Capitulo 01 : "Falasse"

DDLovato diz : 
Larga de besteira Miles ; 
                
Mile's diz :

É sério . 
Tava tudo escuro , no meu quarto ... eu tava ouvindo vozes , como se alguém falasse no meu ouvido , palavras que não dá pra entender , logo depois passou um vulto e em seguida eu liguei a luz , e não tinha nada . 

DDLovato diz :

Miles , agora eu tenho que sair , amanhã agente se vê naquela coisa chata de escola . 
Mais para com essas , coisas inventadas . Que ta dando #medo . 
Tchau beijos ; 

DDLovato desligou-se 


Assim , que Demetria saiu , do MSN Miley fez a mesma coisa . 
Aquilo tudo que Miley acabará de dizer era verdade . Ela só não consegue decifrar se foi um , sonho , pura imaginação ou se aconteceu mesmo . 
Foi tudo muito rápido , isso aconteceu na noite anterior ... 

#Flash_Back_On . 

Miley , estava dormindo , calmamente . Quando de repente ela acordou , com um arrepio , na espinha da coluna . Ela não sabia o que poderia ser , mais aquele arrepio não parava , era como se ... algo de ruim fosse acontecer e ela fosse a mensageira . 
De repente ela sentiu vozes a sussurrar no seu ouvido . Eram coisas que ela não podia entender , o que era . 
Após ouvir isso , ela sentiu um vento atrás dela , e quando virou não tinha nada . Logo em seguida ela viu um vulto escuro , na verdade preto . Apesar da escuridão do quarto , ela via , mais não viu mais nada além disso . Então ela levantou-se rapidamente da cama , e acendeu a luz . Depois disso a garota não , dormiu mais .... 

#Flash_Back_Off.


"Eu , vou chamar a Noah , pra dormir , comigo hoje ... vou inventar alguma desculpa . Sei lá .. festa do pijama ? To com saudades ? Tem tantas!" Era o que Miley pensava . Ela estava com muito medo , da noite passada , ela está , com medo que isso volte a acontecer .
Miley foi até o quarto de Noah . Onde bateu a porta . Deu pra ouvi-se de lá de dentro um “ENTRA!” , alto . Miley entrou e viu a irmã , terminando a atividade de casa , do seu primeiro dia de aula .

Miley : Noah ... vamos dormir lá no meu quarto hoje ?
Noah : Por que ?
Miley : Vamos , fazer uma ... FESTA DO PIJAMA . Isso !
Noah : Ta ... Mais amanhã , você não tem aula ? E não vai sair muito cedo .
Miley : Mais o que tem de mais ? Amanhã é domingo , e de qualquer jeito , você ia ter de acordar cedo , pra me levar .... NO AEROPORTO isso !
Noah : Ta bom ... Só não fica ai dando “aloka” haha .
Miley : Eu não to dando a “aloka haha” , coisa nenhuma . Agora pega as suas coisas , e vamos , lá pro meu quarto ?
Noah : Ta bom ... Vamos sim !


Assim , elas foram para o quarto da Miley .
Miley estava segura , de que com a Noah por perto , aquilo não voltaria á acontecer  .
No meio da noite.  Miley,acordou com umas vozes falando coisas sem sentindo,e ela começa a ver vultos pelo quarto , e voltou a sentir aquele arrepio na espinha , ela ficou com muito medo .rapidamente ela levantou-se da cama onde dormia e foi acender as luses,e acendeu mais era como se não tivesse nada. Ela já não via mais nada .

Noah:Miley,apaga a luz eu quero dormi.falando com uma cara de sono
Miley:Calma,eu tenho certeza vi alguma coisa.
Noah : Affz Miles . Aki não nada deve ser coisa da sua cabeça . Apaga logo essa luz e , vamos dormir . Amanhã , temos de acordar cedo .
Miley : Tem razão .Boa noite anjinho .

Assim Miley apagou a luz . Noah voltou a dormir , como um passe de mágica . Ela apenas apagou .
Miley , ficou   com   muito   medo    pois   não   queria   que   aquilo   voltasse novamente .
Era estranho , ela nunca tinha ouvido de ninguém , que tenha isso . Ela não sabia o por que .... mais tava com aquele arrepio na espinha novamente . Mais dessa vez ela , não via nada , nem ouvia . Ela se acalmou aos  poucos,   mais   não   completamente .
Por mais , que ela tentasse esquecer , não conseguia . Quando ela fechava os olhos ela lembrava , do que acabara de ver .
Mais , ela   tentou   esquecer ,  e   novamente    sem   sucesso   .
(***)

No dia seguinte , Miley acordou cedo , assim que o sol nasceu . Era umas 5:30 da manhã . Ela , tomou banho , e se arrumou .
Ela vestiu-se , com um vestido preto curto , com um desenho colorido , em frente a barriga .
De acessórios , ela usava , varias pulseiras , e um colar de voltas .
Ela causava , um sapato de cano alto , cm salto alto fino , preto .
Ela saiu , do banho , e pode ver , que Noah , ainda estava á dormir . Ela , não acordou-a , desceu , não tinha ninguém acordado ainda . Era muito cedo ;
Ela pois se a fazer o café da manhã . Pois seu vôo era as 7:15 , e ela ainda tinha de passar na casa da Demi .
Ela terminou de fazer o café e arrumou a mesa ... Ao terminar , ela pode perceber alguém na porta da cozinha .

Miley : E aê , levo jeito com cozinha ?
XxX : Não sei ... Vamos ver agora né ?




By : ThaysaYasmin e Selly 

4 @mentions:

Sua Edição Perfeita disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ^^
Mais de medo haha ;

Love does not take holidays disse...

Liindo +
Ameei,um pouco teenso,mais adoreei

Niley Forever disse...

Ficou lindissimo,ameei mais fiquei com medoo;
Bjos

Rhayane disse...

adoreii ta perfect mais fico meio suspense bom eu adoroo essas caisas..mais mesmo assim adorei...principalmente os vultos..

#medo kkk

eu sei so estranha kkk

Postar um comentário