Capitulo 2 --- "14 anos"

Miley :Ô pai se toca , agente vai comer e não ver .
Billy : Afêeee , vooc entendeu !
Miley :IIIIIH ta falando como a Noah hein ? Papai coruja _risadas gerais mais baixas

Miley e Billy , tinham uma ligação muito forte , vai ver seja esse o motivo , deles se amarem tanto .
Eles , sempre brincavam , tirava sarro , zuava , um com o outro , por diversão . Esse era o passatempo deles , quando não tinham nada pra fazer .
Noah , tinha ciúmes , por que ela achava , que Billy , só gostava da Miley . Mais , crianças são assim mesmo, sempre acham , que ninguém liga pra elas , ou que , não faz diferença na vida de uma certa pessoa . Mais claro , todas elas estão erradas .
Rapidamente , ouviram-se passos , descendo as escadas , era a Tish e a Noah . As duas desceram , arrumadas , igualmente a Billy , que estava arrumado .
Logo, todos se sentaram na mesa , e começaram , a comer . O silencio , tomou conta daquele ambiente . Até que a Noah resolveu puxar assunto , para quebrar o silencio .

Noah : Pai , a Miley ontem levantou no meio da noite e acendeu a luz , dizendo que tava vendo “coisas” . Não sei o que , por que não tinha nada .
Miley : Para de ser fofoqueira Noah , isso é feio!
Noah : Minha querida , eu to passando informações , mais nunca fofocando . Não é assim , que você fala ?
Miley :Não! É assim , que a Demi fala .
Billy : Chega meninas ! Miley , depois você , me fala sobre isso .
Tish : Á mim também . _ Ela olhou no relógio de pulso que havia no seu braço esquerdo._Miley , já esta quase na hora . Vaamos indo ?
Miley :Pera , eu vou lá pegar as malas , e escovar os dentes beleza ?
Tish : “Beleza?” Isso , são modos ?
Billy : Pra falar a verdade , é modinha de internet .
Miley : Ta espertinho hein pai  ? _ Risadas gerais , menos da Noah , que não entendeu nada .

Após , isso Miley subiu , as escadas , e entrou no seu quarto . Foi direto , pro banheiro , e escovou os dentes , ela pois a escova , dentro da sua mala , preta e roxo de carinho . E pegou as outras duas . Rapidamente a garota  desceu as escadas , e todos já estavam á espera dela.
Assim , eles foram , para o aeroporto , onde Miley , se despidiu da sua família , e seguiu para mais um ano no colégio interno .
Narrando pela Miley : Eu entrei no avião , pude ver a Dem lá no fundo , mais nem tinha , como eu sentar perto dela , pois as cadeiras eram marcadas , não sei pra que !!
Me sentei na cadeira , era o número 5 , logo sentou um garoto do meu lado . Eu nem sei quem é . Mais é bem gatinho .... Ai , ai Miley ! – Narração , pela Miley #OFF;

O “tal” garoto, bonitinho , puxou assunto com a Miley;

xXx : Oi ! Prazer ... Nicholas ! _ estendeu a mão
Miley : Prazer todo meu . Miley !  _ Apertando , a mão dele . Mais rapidamente soltaram .
Nick : Nova na cidade ?
Miley : Quem ? Eu ? _ o garoto assentiu _ Não ... não ! Eu moro aqui desde que eu fiz 14 anos . Mais , todos os anos , eu venho pra L.A , por conta co colégio interno .
Nick : Sério ? Qual colégio ?
Miley : O Jackson School _ inventei .
Nick : To indo , estudar lá também !!
Miley : Novato né ?
Nick : Éer . Mais vooc deve conhecer meu irmão o Joe , ele estuda lá !
Miley : Aaah ... Você é irmão daquele bobão ?
Nick : Sou!
Miley : Dá pra ver a grande diferença , entre vocês ...
Nick : Que tipo de diferença ?
Miley : Tipo ... Você é simpático ... lindo .. e .. _ Se deu conta do que linha falado !
Nick : Lindo ?

Continua ^^
Oi amores meus ! Desculpa a demora , de postagem , tava meio atolada , com as coisas da escola e talz .
Mais , obrigada pelos comentários . Amo vocês !!
Fofas , vocês acham que deveríamos , responder os comentários ? 

Capitulo by : ThaysaYasmin

2 @mentions:

Real Love - Niley disse...

Oláááá, eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei a fic! Espero que vocês postem logo, viu?
Se quiser, eu posso divulgar nos meus blogs...
Beijão!

niley love niley disse...

adorei
posta logo
por favor

Postar um comentário