Capítulo 4 - Nós somos a mesma pessoa.

Antes de tudo, precisamos pedir desculpas, pelos meses fora.
Não acreditamos que passamos tanto tempo sem postar, mais temos motivos e esses motivos fizeram toda a diferença na hora de postar.
Perdemos a senha, não lembrávamos de jeito nenhum, mais acabamos mudando e conseguindo recuperar o blog, isso já tem uns dias, mais estávamos preparando um capítulo pra vocês.
Estamos tentando postar freqüentemente e espero que consigamos.
É isso meninas, desculpem mesmo.
Vamos ao capítulo?




Bridgit: Ta, nós queremos saber nome, idade, tudinho.
Miley : Meu nome é Miley .
Bridgit: E você do lado dela é...?
Miley: Essa é a De...
Demi : Demi , Sou a Demi , prazer.
Sel/Tay :Prazer é todo nosso ..
Sel : Mais e ai de onde vocês são ?
Demi :Londres , Inglaterra
Sel : Ai que legal, eu fui lá no verão passado
Demi: Hum...
Miley: Então qual é a minha cama?
Bridgit: Você pode escolher uma das duas que sobraram.

Miley observou as camas vazias e era um beliche, Miley correu e sentou-se na parte de cima com uma de suas bolsas, Demi a olhou e sentou-se na cama de baixo.

Demi: Valeu, Miley... _ Miley sorriu para a amiga
Tay: Gente, eu soube que terão meninos novos aqui na escola.
Demi: Quem? Conta tudo Taylor.
Tay: O irmão do Joseph, tudo indica que fique junto com agente meninas_ ela disse se referindo a Brid e Sel_ e o Justin, eu não sei quem é ele mais dizem que é um gatinho._ Miley ficou sem reação quando ouviu o nome de Nicholas e isso chamou a atenção de Demi.
Demi: Heey Smiley, que cara é essa?
Miley :Ah ?
Demi :É Miley , que cara é essa?
Miley : Nada , nada mesmo.
Demi :Sei ,
Miley : Aai Demi , me deixa .
Demi : Não to te segurando ^^
Miley: Você entendeu não é? Isso que importa.
Demi: Não vai me dizer que o Nicholas é aquele menino que você sentou junto no avião?
Miley: Que menino? Olha vou ver o que mudou na escola ta? Tchau meninas.

Miley Saiu e as meninas deram risadas e voltaram a conversar.
A menina andava pelo campus e sorria com as borboletas que ali estavam à menina ama natureza.

XxX: MILEY!

Ela rapidamente se virou e viu Joe acenando pra ela, a menina fez o mesmo e ele veio até ela.

Joe: Oi.
Miley: Oi.
Joe: Soube que veio do lado do meu irmão.
Miley: Hum...
Joe: E sei que você me chamou de bobão e que também acha ele lindo.
Miley: Ele te contou?
Joe: Não precisou tava no banco atrás de vocês, junto com o Kevin. Mais não iremos contar.
Miley: O Kev vai dar aula pra gente esse ano?
Joe: É, vai sim.
Miley: Ah, que bom._ A garota sorriu e saiu daquele local.

_(•••)_

Já estava de noite, depois do dia cansativo a menina apenas dormiu.
Ela acordou com frio e pode ver a sombra de novo. A menina procurou ficar quieta pra não acordar as amigas.

XxX: Não tenha medo, nós somos a mesma pessoa.

Essa fora á primeira coisa que Miley entendeu desde que começou a ver esses vultos. A menina olhou com mais atenção e a coisa vinha na sua direção.

Miley: O que você quer?_ A garota falou em um sussurro  pra não acordar as meninas.
XxX: Nada, apenas quero que você faça o que eu mando, assim poderá ver minha verdadeira identidade. Como disse somos a mesma pessoa._ Os vultos e essas vozes apenas Miley poderia ver e ouvir.

Assiim o vulto sumiu e Miley ficou sem saber o fazer, apenas dormiu novamente.

Continua.

Heey.
Desculpem a demora mesmo e mesmo.
Tivemos motivos, mais já o citamos lá em cima.
Espero que tenham gostado.
Mil beijos > Selly&Thaay.

0 @mentions:

Postar um comentário